Você acredita nisso? Homem salário poderia obter a sua "renda extra" com "opção binária" até 6,477.48 USD incluem fórmula de negociação para LIVRE! [2017] | iqoption International: Você acredita nisso? Homem salário poderia obter a sua "renda extra" com "opção binária" até 6,477.48 USD incluem fórmula de negociação para LIVRE! [2017] UA-75608977-1

New cannabis assets

IQ OPTION

Join the crypto-revolution

Start trading

Binary Option Demo

IQ Option Start trading

Recommended post

Recommended brokers that Thai people are popular to trade Both Binary Options and Forex

  Recommended brokers that Thai people are popular to trade   Both   Binary Options   and   Forex   “General Risk Warning: The financial pro...

Sign Up

New cannabis assets

Translate

Você acredita nisso? Homem salário poderia obter a sua "renda extra" com "opção binária" até 6,477.48 USD incluem fórmula de negociação para LIVRE! [2017]

Você acredita nisso? 

Homem salário poderia obter a sua " renda extra " 

com " opção binária 

até 6,477.48 USD incluem fórmula de negociação para LIVRE!

[2017]




Crédito por @ articlehero


Isso é verdade! Eu posso fazer isso. Você pode fazê-lo!


A figura mostra a renda extra para 226,711.65 THB (6,477.48 USD) em dezembro 2016
Você está procurando uma renda extra?
Você está em uma dívida?
Você está procurando um quittance e sua  liberdade financeira ?
Se tudo a resposta é SIM, gostaria de compartilhar minhas experiências incríveis em ganhar renda extra e eu gostaria de compartilhar como fazê-lo no passo a passo. Completando este, você poderia fazê-lo imediatamente, com certeza!
Há alguns anos,  ganhar uma renda extra  é a coisa mais importante que a cada equipa de salário como você e me procurando para suportar a despesa que tendem a ficar mais e mais como hipoteca, alugar um carro, seus filhos propinas ou quaisquer outras despesas.
Eu aceitei que eu era muito estresse naquele momento e então eu comecei a usar a Internet para procurar alguma renda extra.
Infelizmente, no primeiro período de tempo, eu encontrei trabalhos extra que enganam e não fazendo nenhum dinheiro. Eu aceito que eu tentei todos eles como Ufun, MMM e Onecoin. O meu colega disse que eu era porca e riu de mim que eu acreditava que  a ganhar dinheiro  a partir da Internet é real!

No início de Janeiro de 2017, eu tenho outro lucro como 153,029 THB (4,372.26 USD) 
de iqoption e olymptrade.
Com o meu esforço extremo, eu encontrei a minha oportunidade em ganhar a renda extra e poderia aumentar a renda real. Se eu mantê-lo comigo mesmo, não será grande. Se eu compartilhá-lo com você, seria grandes benefícios com certeza. A oportunidade que eu mencionei é a mais poderosa máquina de fazer dinheiro neste dia, iqoption!
Alguma vez você já comércio de opção binária?
Se não, não pare a sua oportunidade. Experimentá-lo, seguindo minhas instruções. Vou passar por isso passo a passo no caminho você pode seguir facilmente e obter a  renda extra  como eu.
Se youf têm a sua intenção, ele iria mudar o seu futuro financeiro para sempre!
Se você está pronto, vamos ler e estudar sobre isso juntos!

Como se preparar antes de negociar com  iqoption ?

Eu entendo o conceito de obter a renda extra de  opção binária  de negociação com o princípio muito simples como seleccionar contrato de compra ou venda de contrato prevendo o preço no futuro. Se pudéssemos prever corretamente e contrato de opção expira, vamos receber o dinheiro para as nossas contas imediatamente!

Se nós prever a tendência vai aumentar , então comprar o contrato de compra. Quando chega a 5 minutos e o gráfico sobe, vamos conseguir o dinheiro.
Se nós prever a tendência vai diminuir , então comprar o contrato de venda. Quando chega a 5 minutos e o gráfico vai para baixo, vamos conseguir o dinheiro.

Isto é muito simples! Eu estava realmente animado sobre earing dinheiro com a troca de opção binária, portanto, quando eu em comparação com a negociação forex , que tem mais variante como valor do spread, acho binário troca de opção é a resposta de ganhar dinheiro. Especialmente, binário troca de opção faz o dinheiro mais rápido!
Pense nisso, você apenas ...
  • match dinheiro 1.Seleccione ou o ativo que você gostaria de comprar contrato de opção.
  • 2.Predict seu preço no futuro de acordo com o tempo de compra contrato de opção como 1 minuto, 30 minutos ou um dia.
  • 3.Get os lucros quando a sua previsão está correta!
Dê uma olhada em sua facilidade na troca de opção com o demo de corretora mundo como Expert Option . Veja como é fácil! Você tem 10.000 USD e negociar a partida dinheiro no EUR / USD.

Meu Deus! Isto é mais fácil do que ganhando a lotaria! Não é mesmo a aposta! Mais importante,  isso pode fazer de você um monte de dinheiro para real!
Você gastou seu dinheiro em loteria ou jogo de futebol usando Teoria de Gamarra e fez um monte de dinheiro!
Para a troca de opção, você pode usar o indicador para ajudá-lo a tomar a decisão. Não é apenas 10-20% crescente de previsão, mas é 60-80% da previsão correta! Mais importante, você pode aplicar a Teoria de Gamarra para a sua decisão também.
Pense nisso, você poderia ter um monte de dinheiro com isso !!
Quando cheguei a minha oportunidade, eu não deixá-lo ir. Esta é a melhor oportunidade que eu poderia mudar minha vida e meu futuro financeiro !!
Imediatamente, eu me preparei para iniciar a negociação Opção Binary ...

O que você precisa para se preparar antes de começar o dinheiro extra a partir de  opção binária  é

computador 1.A ou smartphone.

sistema iqoption requer a instalação de comércio opção binária ou negociação através de seu smartphone. Portanto, estes 2 coisas são necessárias.



trader 2.Meta Programa 4 Software


MT4 Programa de Software é programa de negociação de forex , que não é a troca de opção. Eu escolhi-o para colocar o indicador que  iqoption  não poderia aplicá-lo. Este é um truque secreto! Eu uso MT4 para identificar a tendência e quando a tendência vai para cima, vou começar do contrato de opção sobre  iqoption  imediatamente!

Você possuir Programa de Software MT4?

Se você não tiver um, eu recomendo que você se registrar como um membro do corretor do forex em  XM  ,  EXNESS  , FBS . Então você pode baixar MT4 imediatamente. Clique aqui! A etapa de registro em  XM  ,  EXNESS  , FBS  será indicado em detalhes inclui como baixar e instalar o MT4 . 
Quando executar o programa e troca de opção binária, vamos correr ambos no mesmo momento como este.



3. Abra a conta no banco Skrill ou banco Neteller

Após o computador e MT4 está pronto, a próxima coisa a fazer é preparar o seu depósito para  iqoption  conta e para o retirar iqoption, transferi-lo em USD. Os métodos fornece de 2 maneiras como.
3.1 de crédito ou débito
Eu não escolhi este caminho e não é recomendado também. Eu experimentei a luta em depositar o meu dinheiro para iqoption ou retirá-la da minha conta que é bastante complicado. Então, eu recomendo que você use o método 2 em vez disso.
3.2 representantes site na Tailândia   Exchagercoin  Bitbuy.me
O segundo método é Skrill moeda ou Neteller moeda de compra a partir do site Thai, em seguida, transferi-lo para a sua conta Skrill ou neteller conta e novamente transferir para o iqoption conta. O detalhe registo é indicado abaixo na figura. Mesmo que retirar dinheiro, solicitamos retirar via iqoption conta para Skrill conta ou conta NETeller . Finalmente, em seguida, trocar suas moedas Skrill ou moedas neteller no website em USD.
Register Skrill conta  Cilck aqui !!
Registre Neteller  conta  Cilck aqui !!



Registre Skrill moeda e Neteller negociação de moeda no Exchagercoin Cilck aqui !! 
Registre Skrill moeda e Neteller negociação de moeda no Bitbuy.me Clique aqui !! 

depósito de dinheiro e retirar passos




4. Os documentos que devem ser preparados para identificar-se para  iqoption

A última coisa que você precisa fazer é preparar os seus documentos de identificação. No começo eu tenho problemas com ele, portanto, exige que esses documentos, então eu pensei que vai enganar ou algo parecido. Mas, na verdade, preparando seus papéis não é difícil e eu fiz uma lista para você abaixo.
4.1 cartão de identificação copiado
4.2 Passport copiado
4.3 Carta de condução copiado
Opção binário e iqoption iria solicitar 1 de 3 mencionados papéis de nós. Eu usei meu passaporte para verificar minha identidade porque é fácil e globalmente. Pode ser usado para binário de registro Opção corretor em cada comerciante.
Esses papéis são apenas apenas para verificação de conta, a fim de permitir que você seja capaz de retirar do sistema. Alguns retirada necessita de papel ou o endereço de verificação especificação de endereço, portanto, não temos qualquer papel afirma o nosso endereço em Inglês!
A maneira mais fácil de resolver isso é ...
Basta chegar a sua declaração financeira em (seu banco) Exemplo: Kasikorn Bank, Bangkok Bank ou qualquer outro banco que registou, em seguida, pedir-lhes para especificar seu nome e endereço em Inglês. Agora você tem o papel de identificar a si mesmo e seu endereço no caso de todos os pedidos de corretor para ele.
Para resumir os documentos que devem ser preparadas.
  • cartão 1.ID, passaporte ou carta de condução copiado.
  • papel declaração 2.Financial que o seu nome e endereço em Inglês (alguns corretores pode solicitar para este papel)
Agora é sua vez! Prepare esses papéis em primeiro lugar e, em seguida, siga os passos com cuidado. Não pule a etapa. Não se apresse. Leve a sua chance de ganhar algum dinheiro extra a partir de mais iqoption!

iqoption  registro

etapa de registro iqoption e como negociar e fazer um lucro, clique aqui!
a fim de estudar o fluxo e registrar, a conta deve ser real conta não a demo um e não aceitar qualquer bónus. Quando você completar seu registro,

Por favor, deposite o seu dinheiro para iqoption, a quantidade é tudo depende de você. Da minha experiência, eu descobri que ...
  • Depósito 100-500 USD obter 1-25% de chance de lucro
  • Depósito 500-1000 USD obter 1-50% de chance de lucro
  • Depositar mais de 1.000 USD obter 1-85% de chance de lucro
Mais depósito de dinheiro em seu pontapé de saída, mais chance de obter o lucro. Portanto, se você tem um monte de orçamento, esta é sua chance para fazer o seu lucro na negociação opção binária. Agora, fazer a sua decisão de seu orçamento.
Ou
você pode usar a minha técnica (orçamento requer)
Eu comecei o meu orçamento a 2.000 USD ou 68.000 THB. Separei do meu orçamento em ...
Primeira seção , eu depositados 1.000 USD para iqoption conta via Skrill ou neteller conta para o comércio opção binária.
Segunda seção , eu depositados 1.000 USD para Skrill ou neteller apenas no caso de eu corri para fora de dinheiro na primeira seção. (restauração do porto)
Se você manter a sua disciplina no comércio opção binária, é raramente para obter restauração da porta e, em seguida, você tem que usar seu dinheiro mantido na segunda seção.

iqoption  fórmula de negociação

Agora, você está pronto para obter algum dinheiro extra a partir de mais negociação opção binária?
Você está pronto para começar o seu futuro financeiro mudou para sempre?
Estou tão animado para compartilhar esse sucesso maravilhoso para você! Mas, primeiro, deixe-me avisá-lo que investir seu dinheiro em opção binária é muito arriscado! E você pode perder todo o seu orçamento! Eu não responsável por qualquer resultado comercial que você faz. Você escolhe seu próprio caminho e ser preparar para o risco.
Se você não está pronto para assumir o risco, STOP e não ir mais longe.
Se você estiver pronto, vamos dar uma olhada na fórmula que eu usei para  iqoption  negociação e como aplicá-la.

1. UP comprar Fórmula (UBU) (siga a tendência.)

Eu usei essa fórmula para 85% do meu resultado de negociação com o comércio opção binária.  Sua vantagem fornece a restauração do porto na taxa muito baixa e poderia ser aplicado com a Teoria de Gamarra para fazer um monte de dinheiro no estado de negociação segura.
Para a fórmula UBU, vamos fazer uma troca seguir a sua tendência de orçamento ou Siga tendência
Indicador que necessita de ser instalado no MT4
1.EMA de 23 dias (disponível na MT4)
2. EMA de 26 dias (disponível em MT4)
3. detector Pinbar ( Clique para baixar )
4. CPI V1.5 ( Clique para baixar )
5. TC_wonder ( Clique para baixar )
Por favor, instale todos os 5 indicadores para MT4.


Figura mostra TC maravilha após instalado no MT4 e ativar a função.


Figura mostra CPI V1.5 depois de instalado no MT4 e ativar a função.

Nota: Estrela ค่า ที่ เรา จะ ใช้ เป็น ตัว วัด คือ tiro และ Engulfing ซึ่ง จะ ปราก ฎ ลูก ศร สี แดง (Put) หรือ สี เขียว (Chamada) Nota: o indicador que é utilizado é a estrela de tiro e engolindo , que como seta vermelha (put) ou verde (chamada)

Figura mostra Pinbar Detector depois de instalado no MT4 e ativar a função.


Nota: rosto sorridente verde é sinal de chamada e Cara de sorriso vermelha é colocada sinal
Os números mostram todos os 3 indicadores ligados ao mesmo tempo (Pinbar, Cpi e TC Maravilha)

UBU moedas fórmula de negociação

1. EUR / USD 
Quando você tem alguma habilidade, você pode mudar a qualquer outra moeda que desejar.

definição de TF no MT4 e Opção Binary

1. Definir período de tempo em 15 minutos em MT4 (Se você quer um retorno rápido, você pode configurá-lo o 5 minutos)
2. Definir período de tempo em 15 minutos em iqoption (Se você quer um retorno rápido, você pode configurá-lo o 5 minutos)

UBU negociação fórmula

1.You deve ser capaz de dizer que o gráfico está subindo ou descendo (Uptrend ou baixa)
Primeiro, você deve ser capaz de dizer que a sua moeda é tendência de alta ou baixa e a resposta deve ser tão clara. Se você não tem certeza, isso é dizer que a tendência não é clara ou estável ainda. Não comércio. Quando você vê a tendência, você pode fazer um comércio. Este princípio de negociação é ...
Tendência de alta =  único contrato convite aberto
Tendência de baixa =  aberto apenas contrato de venda

Figura mostra a moeda em EUR / USD. Você pode ver a tendência é de descida, que é significa que vamos abrir apenas o contrato de venda.

2. Prepare para abrir colocar ou ligue contrato quando a barra de quase alcançar a linha EMA
Depois de ver a tendência, o próximo passo é olhar para o ponto de contrato. O que você precisa fazer é se preparar para abrir o contrato quando a barra de corrente quase alcançar a linha EMA ou chegar à principal linha de EMA. Se o bar ainda muito longe da linha de EMA, não abra o contrato.


Coloquei EMA 23 e EMA 46 linha no gráfico. Você verá a barra através da linha superior. Aqueles bar é as oportunidades de contratos de venda.
3.Continue seu contrato quando o sinal Pinbar + TC_wonder ou Pinbar + CPI mostra-se.
Quando a barra chega perto ou igual a graph EMA, em seguida, abrimos colocar ou ligue contrato, quando os sinais aparece.
3.1 Pinbar + TC_wonder Pinbar + TC_wonder
3.2 Pinbar + CPI Pinbar + CPI
Qualquer um dos casais que deseja. Se o sinal mostra apenas um, não abra o seu contrato. Ele precisa de pelo menos um casal.


exemplos pontuais contrato



4.Hold apenas 1 ou 2 barras de contrato (se você escolher TF aos 15 minutos, que é dizer o contrato seria fechada nos próximos 15 ou 30 minutos)
Quando o contrato é aberto, defina o tempo de fechamento só apenas para 1 ou 2 bares. Se você deixar o gráfico continua ainda mais, pode leva a uma menor precisão do indicador e ele irá afetar a sua negociação com certeza.


5. Se as análises estavam errados, o comércio doupld (x2) de opção de preço do contrato da próxima vez.
Se você passar por número 4, e você descobriu que as análises foram errado e você perder dinheiro. Não assustado. Basta aplicar a Teoria de Gamarra como o dobro do preço do comércio próximo. Da minha experiência, você pode prever o preço precisamente na curva 5-7.
Exemplos
Ligue 1: abrir o contrato em 10 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 20 USD próxima vez.
Ligue 2: abrir o contrato em 20 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 40 USD próxima vez.
Volta 3: abra o contrato em 40 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 80 USD próxima vez.
Volta 4: abrir o contrato em 80 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 160 USD próxima vez.
Rodada 5: abrir o contrato em 160 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 320 USD próxima vez.
Volta 6: abrir o contrato a 320 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 640 USD próxima vez.
Vire 7: abrir o contrato em 640 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 1.080 USD próxima vez.
Ps. A chance que você tem de transformar 4-5 é apenas pouco.

6.Do não o comércio quando a moeda país de comércio tem uma má notícia!
fórmula UBU não poderia ser usado quando a moeda país de comércio tem uma má notícia, portanto, não pode ser grande chance de erro. Opção negociação binário no período de más notícias deve usar a fórmula COP, que vou passar por isso em poucos minutos seguintes.
Não altere esta regra até que você tem certeza de negociar com ele, em seguida, começar a aplicar a regra para usar com o seu estilo. Costumo negociar com fórmula UBU em 19,30-22,00 cada dia. Você pode escolher o seu período de comércio opção binária como desejar. Há sempre um período ideal de tempo, basta encontrá-lo.
UEU UEU resumo fórmula



fórmula 2.CUTBUYOPP (COP)

Esta fórmula é bastante preciso em ganhar dinheiro, mas levar mais tempo do que a primeira fórmula. Você pode usar esta fórmula apenas algumas vezes em um dia. Vamos utilizá-lo quando o gráfico obter alguma mudança por causa de más notícias e é absolutamente fazer dinheiro para você.
Indicador que necessita de ser instalado no MT4
Por favor, instale todos os 3 indicadores em MT4.

moedas fórmula de negociação da COP

1. EUR / USD  Você poderia mudar para outra moeda se você achou que a negociação é obra!

definição TP no MT4 e Opção Binary

1. Jogo do quadro tempo 1-5 minutos em MT4
2. Definir período de tempo 1-5 minutos em iqoption 
Não defina o período de tempo mais de 5 minutos , portanto, você pode perder o tempo de fechamento do contrato de Opção Binary eo preço pode ficar balanço, em seguida, a porta vai ficar depreciativa.

princípio fórmula COP

1.Read a notícia em Forexfactory.com sobre a sua moeda de negociação.
A notícia de que escolheu a ser negociadas de acordo com a fórmula COP vai mostrar em arquivos RED. Se esse dia não tem moeda arquivo vermelho, volte à fórmula UBU ao comércio a opção Binary


2. Prepare para abrir a venda ou de contrato por ele aberto contraste com a tendência.
Se o gráfico é tendência de alta, você tem que investir na direção oposta. Em seguida, o gráfico vai balançar.
Lembre-se que você deve abrir contrato de investimento só oposto. Por exemplo, se o bar é tendência de alta, você tem que preparar contrato de venda. Se o bar é tendência de baixa, você tem que preparar contrato de chamada.
3. Abra o contrato quando a barra atravessou a linha BB ou mais de 90% eo pinbar + TC_wonder aparecido.
Você deve abrir a venda ou de contrato, quando a barra de percorrer o gráfico mais de 70-90% e Pinbar + TC_wonder sinal mostra nas pontas de barras.


4.Hold o contrato por apenas apenas 1 minuto! Caso contrário, o poder preço vai muito elevado.
Lembre-se de segurar o preço do contrato apenas um minuto, portanto, o gráfico pode balançar para trás ou para o ponto em que você pode perder o seu dinheiro no contrato. Portanto, abra o contrato, pelo menos, como você pode fazer o lucro.
5. Se as análises estavam errados, o comércio doupld (x2) de opção de preço do contrato da próxima vez.
Se abrir o contrato faz você errar analisar. Não assustado. Basta aplicar a Teoria de Gamarra como o dobro do preço do próximo comércio como o método que eu lhe escrevi na fórmula UEU.
Exemplos
Ligue 1: abrir o contrato em 10 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 20 USD próxima vez.
Ligue 2: abrir o contrato em 20 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 40 USD próxima vez.
Volta 3: abra o contrato em 40 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 80 USD próxima vez.
Volta 4: abrir o contrato em 80 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 160 USD próxima vez.
Rodada 5: abrir o contrato em 160 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 320 USD próxima vez.
Volta 6: abrir o contrato a 320 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 640 USD próxima vez.
Vire 7: abrir o contrato em 640 USD. Se estiver errado, abra o contrato de 1.080 USD próxima vez.
Ps. A chance que você tem de transformar 4-5 é apenas pouco.

6.Do não comerciais fora do período de notícias, portanto, a restauração do porto tem grande chance nesta fórmula.

Não use COP ao comércio fora do período de notícias pode haver grande chance de erro. fórmula foco COP em contraste tendendo único investimento. Não aplicá-lo com o investimento tendência e não usá-lo no período de tempo normal. Agora você tem a minha fórmula, você pode fazer o seu Opção negociação binário para conseguir dinheiro extra como me imediatamente!
Conseguir dinheiro extra, até obter uma casa, SLK200 ou relógio Rolex, eu recomendo que você leia alguns técnica secreta abaixo e aplicá-la a fórmula de negociação. Ele irá aumentar a sua precisão na negociação mais e mais.

iqoption  técnicas de negociação

1.Read "manual de Opção negociação binário"

Cada tipo de conhecimento neste mundo tem seu próprio princípio inclui Opção negociação binário. Eu tenho um eBook que você pode baixá-lo imediatamente para livre. É o manual Opção negociação binário. A composição livro da gestão do dinheiro inclui Binary psicologia Opção negociação.

Quando você começa o livro, lê-lo com cuidado e tentar compreendê-lo, em seguida, aplicá-lo à sua técnica de negociação. Acredite em mim, isso vai livro ajuda muito e você receberá dinheiro em dobro ou triplo !!
2.Trade com pelo menos 3 corretores para fazer uma diversificação.
Não se ater apenas com negociação iqoption . Você poderia fazer um monte de dinheiro continuamente com outros corretores de qualidade. Alguns corretores têm a sua excelente em transferir seu dinheiro para Skrill ou Neteller conta rapidamente. Se você não tem idéia de qual deles você poderia começar seu comércio, experimente estes 7 corretores abaixo.
3.Do não usar sua emoção na negociação.
Eu tenho os mesmos problemas com todos que fazem um comércio. Às vezes, eu coloquei minha emoção na minha negociação. Eu esperava-me a fazer um monte de dinheiro e quando eu perder ou ter de restaurar minha porta. Fiquei chateado. Portanto, não use a sua emoção na negociação. Estamos à procura de dinheiro extra, não um pouco mais dívida. Portanto, todos os efeitos fatores para o preço e é preciso extirpá-lo. Emoção é o principal fator para especificar que você vai ganhar ou perder a negociação. Extirpá-lo cada vez que você fazer um comercial.
4.Don't esqueça de bookmark este site.
Este artigo é frequentemente atualizado. Não basta lê-lo e ignorá-lo quando você sabe como o comércio. Voltar cada vez que você precisa saber algo mais ou quaisquer outras idéias ou mais algum dinheiro. Leia-o novamente com cuidado e fazer mais análise. Leia-o muitas vezes; torná-lo um de seus livros favoritos. Quanto mais você lê, mais dinheiro você ganha.
Você está procurando a oportunidade como eu?
Eu compartilhei o meu conhecimento ouvir claramente e você pode usá-lo ou aplicá-lo a fazer um monte de dinheiro imediatamente.
É rápido e bom salário. Isso vai mudar sua vida para sempre. Se eu fosse você, eu ia começar agora!
Agora, é você virar! Pegue isso! Fazer dinheiro! Aproveite sua vida! Ficar rico!
Resolver todos os problemas em sua vida por ser um homem rico !!
Gostaria de agradecer-me no passado que agarrar essa oportunidade e eu me vi minha chance de se tornar um homem rico de forma segura e sustentável!
Obrigado por ler este artigo até que esta linha.
Estamos bastante estranho, mas a nossa amizade é criado através destas linhas de texto que você lê.
Eu gostaria de agradecê-lo para obter a sua oportunidade e se tornar um homem melhor.
Eu realmente gostei disso.

Lembrar!

Sua riqueza e futuro financeiro já está em suas mãos!
AGORA!!

Obrigado



IQ Opção  - Super rápido! $ 460 cresceu para US $ 2600 em 10 minutos!



Crédito por @ articlehero




*** Alguém tem perguntas, falar comigo
o comentário abaixo, eu respondê-la.

CLIQUE !!!  O que é  IQ Opção ? 



OPÇÃO IQ 


Informações básicas Opção IQ:

Regulamento:  CySEC, FCA, REGAFI, Consob (Regulamento CySEC é apenas para clientes europeus!)


Depósito mínimo:  $ 10


Preço da opção mínima:  $ 1


Preço da opção Máximo:  $ 5000


Lucro:  até 90%


Formas de depósito / retirada:  cartão de crédito, transferência bancária,  Skrill , Qiwi, WebMoney, CashU, ideais, Fasapay,  Neteller , Boleto


Instrumentos:  moedas, ações, índices, commodities


Número de ativos:  100+


Países aprovados:  todos, exceto os EUA, Canadá, Austrália, Rússia, Japão, Turquia, Israel, Irã, Síria e Sudão. Por favor, note que existem algumas exclusões para tráfego móvel: usuários de Malta não pode negociar com iOS app, e os usuários de Malta, Myanmar, Lichtenstein, Cuba não pode negociar sobre app Android.


Conta demo:  Sim, conta de treinos livres, com US $ 1000 dinheiro de demonstração


Aplicativos móveis:  Android, iOS


Plataforma de Negociação:  web-browser, aplicativo independente


Bônus:  Até 50%


Aposta no caso de um bônus:  bônus * 35


O suporte de idiomas:  Inglês, Russo, Turco, Alemão, Espanhol, Português, chinês, sueco, coreano, francês, italiano, árabe, indonésio


Horas de suporte:  24/7


Ano de criação:  2013


Período de carência:  1-3 dias úteis



Novo para a plataforma de negociação Opção IQ



opção de QI ligação Obter













Obter link E-Wallet WebMoney






"Boa sorte, construir e passar uns aos outros. Nós fazemos-lhe sorte."



coração Partilhar Desejo-lhe boa sorte



Prawit Nimwong 

Da Tailândia.

No comments:

Post a Comment

Youtube Channel Ton Nimaster

Youtube Channel Ton Nimaster
Please Subscribe for System Trading and EA

Recommended online banking !!!

Recommended online banking !!!

Recommended online banking !!!
NETELLER BROKER

IQ OPTION

IQ OPTION
IQ OPTION BROKER

XM

XM
XM BROKER

EXNESS

EXNESS
EXNESS BROKER

FBS

FBS
FBS BROKER

DERIV (ฺBinary.com)

OLYMP TRADE

OLYMP TRADE
OLYMPTRADE BROKER

EXPERT OPTION

EXPERT OPTION
EXPERTOPTION BROKER

Today's price BITCOIN - BTC

Today's price BITCOIN CASH - BCH

Today's price ETHEREUM - ETH

Today's price ETHEREUM CLASSIC - ETC

Today's price LITECOIN - LTC

Today's price RIPPLE - XRP

Today's price DASH - DSH

Today's price ZCASH - ZEC

Today's price NEO COIN - NEO

Today's price OmiseGO - OMG

Today's price Qtum COIN - QTUM

Today's price Tron COIN - TRON

AMAZON EC2 VPS Free